Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa de Capacitação de Usuários

Publicado: Terça, 07 Dezembro 2021 13:59 | Acessos: 3660

O Programa de Capacitação de Usuários (PCU) é uma iniciativa da Biblioteca Universitária em capacitar seus usuários na utilização de recursos informacionais com mais eficiência e eficácia, buscando um melhor desenvolvimento nas atividades acadêmicas. Dessa forma, a BU aprimora os seus serviços de forma a contribuir para o desenvolvimento das competências informacionais de seus usuários.

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços

Contato: (35) 3829-1181

Público alvo: Comunidade acadêmica da UFLA

• Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU) – Recepção de calouros: Apresenta aos novos usuários as informações essenciais do Regulamento da Biblioteca, a fim de torná-los autônomos e aptos à plena utilização dos espaços disponíveis e dos serviços oferecidos. Acesso ao Programa.