Ir direto para menu de acessibilidade.

Cabines para estudo em grupo e individual

Publicado: Sexta, 03 Dezembro 2021 16:01 | Acessos: 4382

Normas de utilização

• As cabines de estudos são de acesso livre para todos os usuários da Biblioteca Universitária da UFLA.
  • A utilização das cabines para estudo atende, preferencialmente, a comunidade acadêmica da UFLA.
  • O usuário é o responsável pela conservação da cabine e pelos materiais deixados em seu interior.
  • A Biblioteca não se responsabiliza por objetos esquecidos dentro das cabines.
  • A cabine pode ser utilizada durante o horário de funcionamento da Biblioteca.
  • A cabine para estudo em grupo deve ser usada por no mínimo 2 (dois) e no máximo 8 (oito) usuários.
  • O usuário deve respeitar o limite mínimo e máximo de ocupação da cabine.

Recomendações

• As discussões no interior da cabine devem ocorrer em tom de voz moderado, de modo a não prejudicar outros usuários.
  • A utilização de aparelhos de som deve ocorrer somente com o uso de fones.
  • É vedado o uso de celular no recinto da Biblioteca, devendo o usuário mantê-lo no modo silencioso ou desligado.
  • É vedado o usuário deixar objetos particulares dentro das cabines, mesmo por curto período de tempo, nessa situação os objetos serão recolhidos e deixados no Setor de Referência.
  • É vedado ao usuário reservar as cabines de estudo individual ou em grupo utilizando obras ou objetos para posterior estudo.
  • O usuário com deficiência utiliza, preferencialmente, a cabine sinalizada.
  • O usuário que fumar, alimentar-se, dormir, rasurar ou rasgar documentos de uso comum, dentro ou fora da cabine, infringirá o Regulamento da Biblioteca Universitária e estará sujeito às sanções disciplinares, previstas no Regulamento da BU e no Regimento da UFLA.