Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfres

Declaração de “nada consta”

Publicado: Sexta, 03 Dezembro 2021 16:06 | Acessos: 2388

A declaração de “nada consta” é emitida pela Biblioteca Universitária após ser verificada a situação do usuário em relação à não existência de pendências de qualquer natureza em seu(s) cadastro(s) na Biblioteca Universitária e no Sistema Integrado de Gestão (SIG), em atendimento às legislações abaixo:

Solicitação de "Nada Consta" para discentes da Graduação

  • A declaração de “nada consta” é solicitada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) para as solicitações de desistência, trancamento ou colação de grau.
  • A DRCA será informada pela Biblioteca Universitária sobre quais alunos possuem pendências e irá comunicar aos requerentes, caso estejam com algum impedimento.
  • Orientamos aos requerentes que verifiquem como está a sua situação na Biblioteca Universitária antes de enviar o requerimento à DRCA.

Responsável: Setor de Referência (SR/CIS) 
Contato: (35) 3829-1181
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Solicitação de "Nada Consta" Nada Consta para discentes da Pós-Graduação

  • A declaração de “nada consta” é solicitada pelos discentes da pós-graduação para as solicitações de trancamento ou desligamento.
  • A declaração de “nada consta” pode ser solicitada pelo próprio usuário in loco no Setor de Repositório Institucional ou solicitada pelo e-mail institucional.

Responsável: Setor de Repositório Institucional (SRI/CIS)
Contato: (35) 3829- 1182
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.