Ir direto para menu de acessibilidade.

Novos Usuários - Graduação e Pós-graduação

Publicado: Quarta, 14 Agosto 2019 20:18 | Acessos: 348

Atenção, novos usuários da Biblioteca da UFLA da graduação e pós-graduação, é hora de realizar o PCNU!

Para utilizar os serviços da Biblioteca da UFLA, inclusive as Bibliotecas Virtuais, se faz necessário realizar o PCNU - Programa de Capacitação de Novos Usuários. É bem rápido, 8 minutinhos, e você receberá sua senha para utilizar na Biblioteca. Lembrando que esta senha irá ser encaminhada para seu e-mail institucional.

Para o acesso ao PCNU:

• LOGIN: primeira parte do e-mail institucional antes da @.
  • SENHA: mesma senha do e-mail institucional.

A capacitação para o uso da Biblioteca Universitária tem por objetivo apresentar aos futuros usuários as informações essenciais sobre o Regulamento da Biblioteca da Universidade Federal de Lavras (UFLA) a fim de torná-los autônomos e aptos à plena utilização dos espaços disponíveis e dos serviços oferecidos.

Essa capacitação é condição indispensável para que o(a) aluno(a) do curso de graduação da UFLA realize a habilitação do seu cadastro como usuário(a) da Biblioteca Universitária. A capacitação será oferecida na modalidades  virtual apenas. Basta clicar no ícone do "PCNU/Novos Usuários" no site da Biblioteca da UFLA

E sejam muito bem-vindos à Biblioteca da UFLA!