Ir direto para menu de acessibilidade.

Nova biblioteca virtual da Pearson

Publicado: Quarta, 27 Novembro 2019 04:18 | Acessos: 379
A Biblioteca Virtual Universitária da Pearson está de cara nova e com novos recursos!
Para acessá-la, continua-se utilizando o NÚMERO DE MATRÍCULA (ou Siape) e a SENHA DA BIBLIOTECA!
Porém, atenção!!! APENAS NO PRIMEIRO ACESSO, se faz necessário realizar um cadastro e criar uma nova senha utilizando seu CPF e e-mail institucional (este login e senha só serão utilizados neste primeiro acesso, para utilização no APP para dispositivos móveis ou para acesso externo direto no site da plataforma).
Após este primeiro acesso, continue utilizando seu número de matrícula (ou Siape) e a sua senha da Biblioteca normalmente!
Cadastre-se em www.biblioteca.ufla.br clicando no ícone da Biblioteca Virtual Universitária!