Ir direto para menu de acessibilidade.

Novo manual de normalização da UFLA

Publicado: Quinta, 24 Agosto 2017 16:16 | Acessos: 652

A segunda edição revisada, atualizada e ampliada do “Manual de normalização e estrutura de trabalhos acadêmicos: TCCs, monografias, dissertações e teses” da UFLA está disponível em seu Repositório Institucional, como obra de referência única em normalização para a instituição.

O documento foi elaborado por uma comissão composta pelos bibliotecários-documentalistas: Eliana José Bernardes, Fernanda Vasconcelos Amaral, Simone Assis Medeiros e Nivaldo Calixto Ribeiro, além dos professores Joaquim Quinteiro Uchoa (DCC) e Márcio Gilberto Zangerônimo (DMV).

O período de transição para a adoção das normas estipuladas no manual é de 180 dias, a partir da assinatura da Portaria nº 363, datada em 13 de abril de 2016.

Acesse o manual: manual

Mais informações: http://www.ufla.br/ascom/2016/04/26/biblioteca-universitaria-disponibiliza-documento-para-normalizacao-de-tcc-monografias-dissertacoes-e-teses