Ir direto para menu de acessibilidade.

Calouros(as), cadastrem-se no PCNU!

Publicado: Quinta, 27 Fevereiro 2020 14:18 | Acessos: 515

Sejam todos bem-vindos à UFLA! Para ter acesso aos serviços da Biblioteca da UFLA, os calouros e calouras precisam se cadastrar no Programa de Capacitação de Novos Usuários (PCNU).

O PCNU é um Curso Virtual que tem como objetivo apresentar aos novos usuários as informações essenciais do Regulamento da Biblioteca Universitária, a fim de torná-los autônomos e aptos à plena utilização dos espaços disponíveis e dos serviços oferecidos.

Ao final do curso, você receberá sua senha da biblioteca e estará apto a utilizar todos nossos serviços, sejam empréstimos de livros físicos ou o acesso às Bibliotecas Virtuais.

Aos alunos ingressantes dos cursos de graduação e pós-graduação é indispensável a sua participação no PCNU para habilitação na Biblioteca Universitária da UFLA.

Para acessar o PCNU, clique no ícone abaixo e siga passo a passo:

No primeiro acesso, você deverá logar com o seu e-mail institucional e a senha do e-mail.

Obs: Entre somente com a primeira parte do e-mail antes do @.

URL: http://biblioteca.ufla.br/ead